Clientes da região de Jundiaí fizeram ótimos negócios com móveis sob medida da Serra Gaúcha

Clientes da região de Jundiaí fizeram ótimos negócios com móveis sob medida da Serra Gaúcha

Dois dias para comprar móveis de alto padrão, direto da Serra Gaúcha, com preços de fábrica. Assim foi o "Two Days", dois dias inteiros (29 e 30 de junho) de atendimento com representante da fábrica da Dalmóbile, de Bento Gonçalves, na representante exclusiva em Jundiaí, a Vicenzo Marcenaria Industrializada.

Os clientes receberam vouchers de desconto assim que ele visualizavam seus projetos na loja. De todos que passaram no local nestes dois dias, o índice de negócios fechados passou dos 60%. "O índice de aprovação foi muito bom, sem contar quem ainda está estudando os projetos para concretizar a compra", avalia a sócia-proprietária da Vicenzo, Vera Lúcia Coti.

Projetos completos foram negociados: cozinha, lavanderia, home theater, dormitórios de casal e solteiro, salas de jogos, espaço gourmet e banheiros.

clientes de jundiai fizeram otimos negocios com moveis da serra gaucha1

Além dos descontos, quem fez a compra pôde, também, fazer parcelamento com boleto bancário em até 24 vezes, ou comprar na modalidade VENDA PROGRAMADA com desconto ainda maior. "Assim, além de conseguir ótimos preços, os clientes conseguem destinar os recursos de forma correta, sem passar por imprevistos durante a construção ou reforma", explica Vera.

E ela já promete ações semelhantes para o mês de agosto. Então, fique atento!

Saiba mais

Vicenzo Marcenaria Industrializada
(11) 3964.0802 / (11) 98228.2082
Rua: Pitangueiras, 530, Loja G, Vianelo - Jundiaí - SP
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.vicenzomoveiseplanejados.com.br

Recomendados para você