Ídolo palmeirense estará em Jundiaí neste sábado para fotos e autógrafos

Ídolo palmeirense estará em Jundiaí neste sábado para fotos e autógrafos

Um dos maiores símbolos de raça do Palmeiras na década de 90, o ex-zagueiro Tonhão vai protagonizar um encontro com os torcedores na Academia Store de Jundiaí-SP, localizada no Maxi Shopping. O evento acontecerá no próximo dia 10 de março e dará direito a fotos e autógrafos com o ex-jogador, entre 19h e 22h.

Para participar do evento, será obrigatoriamente necessário garantir ingresso para o projeto 'Futebol Solidário', partida que vai reunir grandes estrelas do futebol master brasileiro, entre eles, o ídolo Ademir da Guia, no dia 18 de março, a partir das 9h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Os ingressos serão vendidos na própria Academia Store de Jundiaí.

“Trata-se mais uma ação com o objetivo de aproximar o torcedor de seus ídolos. A trajetória do Tonhão no Palmeiras foi emblemática e não tenho dúvidas de que este encontro será inesquecível, assim como todos os outros. A interação dele com o público, de diferentes gerações, é sempre muito emocionante", afirmou Tommy Kamimura, gerente de operações da Meltex Franchising, empresa que administra a rede de lojas do Verdão.

Tonhão fez história com a camisa alviverde. Conquistou os títulos dos Campeonatos Paulista de 1993/1994, o Torneio Rio-São Paulo de 1993 e o Campeonato Brasileiro de 1993 e 1994, sempre destemido em campo, desempenho que virou a sua marca no time.

Lembra dele? Tonhão foi zagueiro do clube na geração vencedora da época da parceria com a Parmalat


A rede Academia Store conta com mais de 30 unidades espalhadas pelo país, incluindo a de Jundiaí-SP. As franquias oferecem ao consumidor centenas de itens oficiais e coleções casuais do Verdão. Além de se deparar com um ambiente totalmente personalizado, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas masculinas e femininas, acessórios e souvenires.

Recomendados para você