Piloto jundiaiense será substituído por argentino na Stock Car

Piloto jundiaiense será substituído por argentino na Stock Car

O jovem piloto jundiaiense Guilherme Salas será substituído e dará lugar ao argentino Nestor Girolami na equipe Bardahl Hot Car, da categoria Stock Car.

“O Salas fez um trabalho muito bom, é um piloto rápido, com muitas habilidades, mas por questões contratuais não conseguimos dar continuidade ao projeto”, explicou o chefe de equipe, Amadeu Rodrigues.

“Nesta segunda metade da temporada, teremos o Girolami ao lado do Rafael Suzuki e do Renato Braga. Bicampeão da TC2000, piloto de fábrica da Peugeot na Super TC2000 este ano, o Girolami já correu na Stock Car em 2015 e 2016 e, com certeza, nos ajudará muito na continuidade do trabalho de evolução da equipe.” 

Com 29 anos de idade, Girolami iniciou sua carreira no kart, passou pela F-Renault Argentina e em 2007 estreou na TC2000, onde foi bicampeão em 2014-15. Em 2015, fez sua primeira corrida pela Stock Car, e ele terminou vencendo a Corrida de Duplas ao lado de Ricardo Maurício. No ano seguinte, disputou a temporada completa da Stock Car pela equipe Einsenbahn, passando pela Europa em 2017 e voltando a correr na Argentina em 2018.

Recomendados para você