Engordadouro e Jardim do Lago recebem aulas de zumba neste sábado (25) e domingo (26)

Engordadouro e Jardim do Lago recebem aulas de zumba neste sábado (25) e domingo (26)

O projeto Agita Jundiaí será neste fim de semana nos Parques do Engordadouro e do Jardim do Lago, com aula de Zumba gratuita, sob a orientação da professora Alessandra Citelli, aberta a pessoas de todas as idades.

Ao som de músicas latinas, as aulas terão duração de 50 minutos, com início programado para as 9h. Os alunos devem usar roupas leves, levar uma toalha e garrafa de água.

As aulas serão no sábado (25), no Parque do Engordadouro, que fica na avenida André Costa, 1595, e no domingo (26), no Parque do Jardim do Lago, que fica ao lado da Paróquia Nossa Senhora do Montenegro entre a rua José Pedro de Oliveira e avenida dos Expedicionários.

O Projeto Agita Jundiaí tem por objetivo possibilitar o acesso de um maior número de pessoas às atividades físicas e esportivas visando ao bem-estar e à qualidade de vida aos participantes.

Neste mês de março, o Agita Jundiaí, com as aulas de Zumba, foi realizado no Parque da Cidade e nos bairros do Eloy Chaves, Ivoturucaia, Corrupira e Jardim das Tulipas, sempre atraindo um bom público.

Recomendados para você