Parque da Cidade terá atividades esportivas no domingo

Parque da Cidade terá atividades esportivas no domingo

O Parque da Cidade vai receber, no domingo, como parte da programação comemorativa de 15 anos, uma série de atividades esportivas.

O espaço receberá três opções de atividades: o badminton, handbeach, além da tradicional aula de ritmos e todas elas poderão ser praticadas por toda a família.

A oferta dessas práticas, por parte da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) faz parte dos projetos de divulgação para a população das opções de atividades gratuitas nos espaços públicos.

Por meio dessa divulgação, a pasta conseguiu auumentar o número de alunos matriculados regularmente em uma das mais de 500 turmas existentes nos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) ou nas unidades de apoio dos bairros.

As apresentações das modalidades com a participação da população estão organizadas com: badmintondas 9h30 às 10h30, o handbeach das 8h30 às 10h30 e a aula de ritmos na Praça Pôr do Sol – para animar os presentes – das 10h30 às 11h30.

Para quem não conhece as modalidades, o badminton é uma variação do tênis que, no lugar da bola, usa uma pequena peteca. Já o handbeach é o handebol jogado em quadra de areia. Em Jundiaí é possível praticar esportes em quadras de areia também no CECE José Brenna, o Sororoca, além das quadras no Parque da Cidade.

 

Recomendados para você