Kawan Michel comemora primeiro gol pelo Paulista e celebra goleada fora de casa

Kawan Michel comemora primeiro gol pelo Paulista e celebra goleada fora de casa

O Paulista Futebol Clube encarou o Atlético Mogi, no último sábado, no estádio Municipal Franciso Ribeiro Nogueira, e não tomou conhecimento dos donos da casa. O Galo do Japi venceu por 4 a 1, e conquistou a segunda vitória na competição, garantindo a segunda colocação do Grupo 5.

Os gols foram marcados por Tuxa, aos 10 minutos do primeiro tempo, Kawan, aos 25, Joaquim aos 40, e aos 42 minutos da segunda etapa, Felipe decretou a goleada.

Reforço deste ano, Kawan anotou um dos gols na partida, o primeiro dele com a camisa do Galo.

"Foi uma jogada de escanteio que treinamos bastante, temos jogadores fortes nessa bola aérea, caso do Joaquim, que subiu bem. A bola sobrou e eu fui oportunista em pegar a sobra ali para poder fazer o gol. Estou feliz com o meu primeiro gol aqui, espero continuar ajudando a equipe, seja com gols, assistências ou boas jogadas", contou Kawan, antes de analisar a vitória e comentar sobre a próxima partida do Paulista.

"Sabíamos que apesar deles não virem de bons resultados, poderia ser um jogo complicado, e que teríamos que impor nosso ritmo. Foi o que fizemos, logo no primeiro tempo pressionamos a equipe deles e concluímos em gols as chances que tivemos", disse, antes de completar:

"Agora teremos uma sequência de dois jogos na nossa casa. O próximo jogo contra o Amparo, um adversário direto na disputa pela liderança. Com certeza será um jogo difícil, porém a nossa equipe vem evoluindo cada vez mais com os treinos e jogos, e com o apoio da nossa torcida temos totais condições de conquistar um resultado positivo", concluiu.

O Galo do Japi entra em campo na próxima quarta-feira, às 10h, para o confronto diante do Amparo, valendo a liderança do grupo. O duelo acontece no Dr. Jayme Cintra.

Recomendados para você