Várzea Paulista dá adeus ao subcomandante da GCM Maretti

Várzea Paulista dá adeus ao subcomandante da GCM Maretti

O subcomandante da Guarda Civil Municipal de Várzea Paulista, Marcelo Maretti, de 47 anos, faleceu no último domingo (20). O servidor público era inspetor de carreira, e ingressou na GCM em 1992 e criou a ROMU (Rondas Ostensivas Municipais).

De acordo com o comandante da GCM varzina, Pedro Eli, Maretti era um guarda e ser humano exemplar. “Ele era muito prestativo, sempre preocupado com o próximo. Ele era extremamente educado e ao mesmo tempo muito firme, por isso, era responsável por várias operações da GCM. Essa é uma perda imensurável para a corporação e para o município”, afirma.

O velório do subcomandante foi realizado na segunda-feira (21), na Câmara Municipal de Várzea Paulista e o sepultamento no Cemitério da Paz, em Jundiaí.

Luto oficial

Em decorrência do falecimento do servidor público, o prefeito Juvenal Rossi decretou luto oficial de três dias. Bandeiras ficarão hasteadas a meio mastro.

O cortejo com o corpo do subcomandante saiu ás 13h, da Câmara Municipal com destino ao cemitério Parque Memorial da Paz, em Jundiaí, onde ocorreu o sepultamento.

Recomendados para você