Alunos e amigos lamentam perda do professor Serginho Zavan

Alunos e amigos lamentam perda do professor Serginho Zavan

Neste sábado (27), Jundiaí se despede do professor Sérgio Zavan, chamado carinhosamente de Serginho pelos alunos e colegas.

Sérgio era professor na Etecvav há 36 anos, dedicando-se à formação dos alunos do Ensino Médio e também do curso técnico em Saneamento e Meio Ambiente.

Em nota, a Etecvav informou o falecimento do professor e disse que ele parte deixando um legado de muita dignidade. "Sempre muito empenhado, realizava diversas atividades que marcaram as nossas vidas e de nossos alunos. Ele deixa um legado de amor ao magistério, de construção de uma família amorosa e de um amigo muito querido", informou a escola.

No Facebook, alunos e amigos também lamentaram a perda do professor. "Serginho foi meu mestre no Colégio Divino Salvador na década de 80. Sabe aquele professor que a turma toda gosta? Assim que ele sempre será lembrado...", escreveu Marta Brasci.

A Etecvav informou que aqueles que desejarem fazer uma última homenagem ao professor, o velório acontecerá no Velório Municipal, no Centro de Jundiaí, até as 14h. O sepultamente será às 15h, no Cemitério Parque da Paz.

 

Recomendados para você