Jundiaí vai receber mutirão de castração de baixo custo

Jundiaí vai receber mutirão de castração de baixo custo

Jundiaí vai receber, no dia 23 de março, o 14º Mutirão de Castração e Identificação de Cães e Gatos de Baixo Custo, realizado pela ONG Bicho Legal, no bairro Rio Acima.

O mutirão destina-se a famílias de baixa renda, ONGs e pessoas que adotaram animais de rua. As vagas são limitadas e as inscrições são realizadas por ordem de chegada.

A inscrição é realizada no dia 14 de março, no Meracadão da Ferroviários (R. Dr. José Roberto Basile Bonito, Centro).

Além da castração, os animais também são identificados com microchip e as famílias assistem a um pequeno filme com dicas de alimentação, saúde e comportamento para facilitar o dia a dia com seus pets.

Até 2018 já foram realizados 13 mutirões que, somados aos encaminhamentos de castração dos veterinários parceiros, totalizam 5451 castrações.

Doação de castração

Interessados ainda podem doar dinheiro para que o mutirão castre animais que vivem abandonados e sem cuidados ao redor do Rio Acima, região de chácara e que conta com grade abandono e reprodução de animais.

Interessados em adotar uma castração podem se cadastrar no dia 12 de março pessoalmente na Escola Clarismundo Fornari, Avenida Geraldo Azzoni, 2051. Gatos custam 65,00 e Cachorros 95,00. Mais informações pelo site www.bicholegal.org.br ou pela página no Facebook. 

Recomendados para você