Homem é preso suspeito de atear fogo em namorada em bar no Residencial Jundiaí II

Homem é preso suspeito de atear fogo em namorada em bar no Residencial Jundiaí II

Nesta terça-feira (31) um homem de 56 anos foi preso suspeito de atear fogo na namorada, de 32 anos, após briga em bar no bairro Residencial Jundiaí II. De acordo com informações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o casal é usuário de drogas e no dia do crime, haviam consumido crack e bebida alcoólica no bar, que fica na parte debaixo do sobrado onde o suspeito morava.

Segundo a DDM, eles voltaram para casa e começaram a brigar depois que a namorada decidiu voltar ao bar. O suspeito desceu até o local e jogou um copo de gasolina no rosto da mulher e ateou fogo com um fósforo.

A vítima foi socorrida com ferimentos no rosto, braço e pescoço e encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo. O estado da vítima é estável e ela deve ser transferida para Campinas e continuar os cuidados em um hospital de queimados.

O suspeito foi contido pelas pessoas que estavam no bar no momento do crime até a chegada da Polícia Militar. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Polícia Civil e passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (1). O suspeito segue à disposição da Justiça no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Recomendados para você