Guarda Municipal de Jundiaí prende jovem e recupera HB20 roubado

Guarda Municipal de Jundiaí prende jovem e recupera HB20 roubado

A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu nesta quinta-feira (2) a noite três indivíduos, sendo dois adolescentes, acusados de roubarem um HB20 na última terça-feira (31) na Av. Quatorze de Dezembro, na Vila Rami.

De acordo com informações, os guardas Marcelo, Anderson, Wellington e Wandesson, realizavam o patrulhamento pela estrada velha de São Paulo na Vila Militar, quando se depararam com o veículo que estava cadastrado no sistema OCR – que faz a leitura de placas. O Centro de Controle Operacional da GMJ flagrou o veículo na rodovia e acionou a viatura que estava nas proximidades.

Ao perceberem a presença da equipe, os ocupantes do HB20 de cor prata tentaram fugir, mas foram abordados em frente ao Espaço Monte Castelo.
Dentro do veículo, dois adolescentes de 16 anos e um jovem de 19 anos que conduzia o carro foram detidos. Um simulacro de arma de fogo foi encontrado. Os três são da cidade de Franco da Rocha.

Bruno Lopes da Silva Oliveira confessou à equipe que tentaram, horas antes, roubar uma moto CG 150, porém não conseguiram.
Levados até o Plantão Policial, o delegado ratificou a prisão a Bruno Lopes por roubo e ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Os jovens ainda foram reconhecidos pela vítima, proprietária do veículo HB20.

Os dois adolescentes ficarão à disposição da Vara e Infância e Juventude.

Recomendados para você