Polícia Civil investiga quadrilha que age dentro de condomínios em Jundiaí

Polícia Civil investiga quadrilha que age dentro de condomínios em Jundiaí

Uma quadrilha de Jundiaí está sendo investigada pela Polícia Civil, após realizarem roubas dentro de condomínios. Eles foram flagrados por câmeras de segurança e chamam a atenção por usarem roupas de grife.

De acordo com a investigação, a quadrilha faz uma pesquisa na internet em busca de moradores que tenham nome e sobrenome estrangeiro antes de invadir os condomínios. Eles optam, geralmente, por árabes ou chineses.

Os suspeitos tem idade entre 18 e 22 anos, usam bonés para esconder parte do rosto, roupas de marca e sempre estão com o celular na mão. Para conseguir entrar no condomínios, eles se passam por moradores, conversando com alguém logo na entrada e conseguindo assim, passagem para o local.

Já foram seis casos parecidos registrados em Jundiaí em dois meses. Em um caso, uma idosa de 80 anos foi amarrada enquanto tinha seus pertences roubados.
A delegada que está responsável pela investigação do caso disse que o registro fugiu da rotina da quadrilha, já que eles costumavam entrar apenas em locais onde não haviam moradores.

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí

Recomendados para você