Lutadora do UFC imobiliza assaltante com 'mata-leão'

Lutadora do UFC imobiliza assaltante com 'mata-leão'

Na noite do último sábado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a lutadora brasileira Polyana Viana, do UFC, reagiu a um assalto e dominou o ladrão com socos, chutes e mata-leão, após tentar roubar o seu celular.

 Segundo a reportagem do site MMAjunkie, Polyana, de 27 anos, estava esperando um Uber na porta do condomínio que mora, quando foi abordada pelo bandido.

“Quando ele viu que eu tinha percebido a presença dele, ele estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas, eu disse. Mas, vi que ele não foi embora, então coloquei o celular na minha cintura. Aí ele me disse: me passa o celular. Não tente reagir estou armado. Foi quando ele pôs a mão sobre o que parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável. Ele estava bem perto de mim, foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute ele caiu e o detive com um mata-leão” explica a lutadora.

O ladrão foi mantido dominado com uma chave de braço até a chegada da polícia. A ‘arma’ usada na tentativa de assalto era feita de papelão.

A última luta da brasileira pelo UFC ocorreu em agosto de 2018, em Los Angeles. Na competição, ela foi derrotada pela americana JJ Aldrich. Polyana é apelidade de ‘Dama de Ferro’, tem um cartel de 10 vitórias e duas derrotas no MMA. No UFC, a atleta tem uma vitória e uma derrota.

Via Extra

Recomendados para você