Homem é preso depois de esfaquear a mulher em Cabreúva

Homem é preso depois de esfaquear a mulher em Cabreúva

Um homem de 26 anos foi preso por tentativa de homicídio em um estabelecimento comercial do bairro Jacaré, em Cabreúva (SP), depois de esfaquear a companheira, de 44, na noite de sábado (12).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a denúncia e, quando chegou ao local, foi informada por vários populares que a vítima foi levada ao pronto socorro e o agressor estava nas ruas do bairro.

Segundo a PM, o suspeito de 26 anos foi encontrado e ele confessou o crime. Também disse que se irritou com a mulher porque ela não queria conversar e o ofendeu.

O agressor informou à polícia que, durante a discussão, golpeou a mulher por duas vezes com uma faca e atingiu o tórax e as costas dela.

A vítima recebeu atendimento no pronto-socorro do bairro e foi encaminhada para o Hospital São Vicente, em Jundiaí. O estado de saúde dela não foi divulgado.

A policia informou ainda que realizou buscas no local e encontrou a arma do crime. O suspeito foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Ele vai responder por tentativa de homicídio.

Fonte: G1

Recomendados para você