Quatro pessoas foram detidas por agredir mãe e filho durante cobrança em Cabreúva

Quatro pessoas foram detidas por agredir mãe e filho durante cobrança em Cabreúva

Um grupo foi detido por agredir mãe e filho para cobrar o pagamento do aluguel na noite de domingo (20), em Cabreúva (SP). De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia de sequestro e foi até o local indicado.

A testemunha informou que seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, tinham sequestrado a sua mãe e a levado a força até o Bairro Bananal.

No local, os policiais encontraram a vítima caminhando. Questionada, ela informou que foi agredida pelos donos da casa que aluga.

Segundo o relato da vítima, os suspeitos invadiram a casa enquanto ela dormia e agrediram o filho dela com socos e chutes. Ele conseguiu fugir dos agressores, que obrigaram a mulher a entrar em uma van e a levaram até o bairro.

Os agressores disseram que só soltariam a vítima depois que o filho dela fosse localizado. Ainda conforme o relato da mulher, os suspeitos disseram que ele estava com o aluguel atrasado e espalhou injúrias contra um dos agressores.

Depois de um tempo, os suspeitos libertaram a vítima, que indicou aos policiais o local onde eles moravam. A PM localizou quatro das pessoas acusadas pelas testemunhas, que confirmaram o relato das vítimas, mas negaram as agressões. Ainda conforme a polícia, uma das vítimas tinha lesões no rosto, nariz, olho e cabeça.

Um dos suspeitos confessou que tinha armas em casa. Com isso, a equipe fez buscas e encontraram duas armas de fogo calibres 32 e 36, munições calibre 44, 32 e 36 intactas, além de cartuchos deflagrados calibre 38.

O suspeito já tinha sido condenado por homicídio e foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas de fogo e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP). Os quatro suspeitos foram indiciados por agressão, ameaça e constrangimento ilegal.

Via G1

Recomendados para você