Invasor quebra, rouba objetos e deixa fezes em clínica veterinária na Tijuca

Invasor quebra, rouba objetos e deixa fezes em clínica veterinária na Tijuca

Na manhã do último domingo (21), uma clínica veterinária foi invadida e furtada na Tijuca (RJ). Câmeras de segurança flagraram a movimentação do ladrão no interior do local e o momento em que ele foge andando calmamente pela lateral. A Polícia Militar foi acionada pela proprietária Marcela Verdam, e chegou ao local quando o suspeito ainda estava dentro do estabelecimento, mas não percebeu a saída dele pela rua do lado.

Nas imagens, é possível ver o homem dentro do local por volta de 5h. Ele encontra chaves e procura objetos para roubar nos armários. O indivíduo sai com um ventilador, uma mochila e uma cafeteira. A câmera de vigilância externa flagra o momento exato em que a polícia chega ao local.

Um carro da PM encostou na frente da clínica, não visível na gravação, às 5h25. Após um minuto, o homem é visto do lado de fora, cruzando a rua, pouco menos de 10 metros por trás de onde os policiais militares aguardavam dentro do veículo.

Na sequência, às 5h27, Marcela vai à clínica de carro e avisa os policiais em que direção o invasor foi. A informação parece ser ignorada pelos policias, que entraram na clínica assaltada, já sem ninguém.

“Encostei ao lado dos policiais e os avisei, mas eles ficaram parados no carro. Depois decidiram entrar na clínica”, lamentou Marcela.

Segundo o relato da proprietária, o homem pulou o muro e entrou no local pelo buraco do ar-condicionado na parede. O homem teria empurrado o aparelho para dentro, quebrando-o, e, na sequência, entrou no local.

Além de furtar a clínica, o invasor deixou fezes no chão da clínica. O cunhado de Marcela acabou pisando.

“Invadem, roubam, quebram e ainda deixam esse ‘presente’”, reclamou a tijucana.

Via O GLOBO

Recomendados para você