Suspeito é preso por agredir homem com golpes de facão na cabeça em Itupeva

Suspeito é preso por agredir homem com golpes de facão na cabeça em Itupeva

Na madrugada do último domingo (20), um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio em Itupeva (SP). De acordo com a Guarda Municipal, ele tentou matar um homem com golpes de facão na cabeça.

 

A ocorrência foi atendida pela GM na Avenida Emílio Chechinatto. Ao chegarem ao local, os guardas encontraram a vítima sendo socorrida por uma ambulância e levada para o hospital da cidade. O agressor havia fugido, mas foi localizado nas proximidades.

Por conta da gravidade do ferimento na cabeça, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí (SP). O estado de saúde não foi informado.

Ainda segundo a GM, o suspeito detido disse que deu vários golpes de facão na cabeça para se defender de um possível assalto. Apesar da versão, a prisão em flagrante dele foi decretada por tentativa de homicídio.

O facão foi apreendido e agora a Polícia Civil de Itupeva irá investigar se a versão apresentada pelo suspeito é verdadeira. Para isso, irá solicitar o depoimento de testemunhas.

Via G1

Recomendados para você