Suspeito é preso acusado de esfaquear homem após briga por copo de pinga

Suspeito é preso acusado de esfaquear homem após briga por copo de pinga

A Polícia Civil de Várzea Paulista (SP) prendeu na manhã desta terça-feira (22) um suspeito de ter esfaqueado outro homem na Avenida Pacaembú. A tentativa de homicídio aconteceu na noite da última quinta-feira (17).

 De acordo com informações do delegado Marcel Fehr, a vítima foi encontrada e levada ao Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP), com marcas de facadas.

No mesmo dia, a polícia encontrou outro homem ferido por golpes de faca. Ao ser questionado, Gilmar Gonçalves negou qualquer envolvimento na tentativa de homicídio, segundo o delegado.

Assim, ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Várzea Paulista. Em seguida, transferido para o hospital em Jundiaí. Entretanto, na manhã desta terça, Gilmar fugiu da unidade, sem dar explicação e com o cateter no braço.

Diante da situação, os policiais foram até a casa dele, onde o suspeito confessou a tentativa de homicídio. O homem alegou ter brigado com a vítima por causa de um copo de pinga. Na confusão, ele contou que desarmou a vítima, que é quem estaria com a faca, e desferiu cinco golpes em seu abdômen.

Ainda segundo o delegado, Gilmar também ficou ferido no tórax e no antebraço durante a briga. Mesmo assim, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito por tentativa de homicídio qualificado pela motivação fútil.

Gilmar já passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira, na qual o juiz decidiu manter a prisão preventiva. A vítima permanece internada no Hospital São Vicente e o seu estado de saúde é considerado grave.

Via G1

Recomendados para você