Empresária fica desfigurada após apanhar de homem que conheceu na web

Empresária fica desfigurada após apanhar de homem que conheceu na web

Uma empresária, de 55 anos, foi espancada por um homem que conheceu na internet em seu apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Elaine Caparróz foi encontrada desmaiada e desfigurada após vizinhos ouvirem pedidos de socorro e acionarem a PM.

O agressor foi identificado como Vinícius Batista Serra, 27, e foi preso ontem em flagrante e encaminhado ao Complexo Prisional de Benfica, na zona norte da cidade.

Segundo a Polícia Civil, a delegacia já entrou com solicitação para prisão cautelar do acusado. Em depoimento, o agressor alegou surto psicótico e afirmou não se lembrar do episódio. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

LEIA TAMBÉM
DDM registra três casos de violência contra a mulher em uma semana
Rede em Jundiaí acolhe mulheres vítimas de violência
Pedidos de medida protetiva dobram em Jundiaí

Após ser encontrada, a vítima foi encaminhada para o hospital Lourenço Jorge, na Barra, e depois foi transferida para uma unidade de saúde particular.

Elaine ficou com inúmeros hematomas pelo corpo, pontos de fratura pelo rosto, olho inchado, além de cortes na face. A vítima continua internada e vai precisar passar por cirurgia plástica.

A mulher é ex-cunhada de Kyra Gracie, lutadora e ex-apresentadora do Canal Combate. Nas redes sociais, a atleta classificou o agressor com monstro.

"A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas. Vinícius, advogado, morador do Leme, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou feminicídio. Um monstro (...) que a justiça seja feira e a pena para esse crime tão grotesco seja dura! A sociedade e a Justiça não podem mais permitir que psicopatas como esse permaneçam impunes e em convívio com a sociedade".

Feminicídio em Jundiaí

Em Jundiaí, a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) registrou, em menos de uma semana, três casos de agressão contra mulheres. O número acompanha a alta de ocorrências registradas: até 25 de janeiro deste ano, foram 67, contra 35 no mesmo período de 2018.

"Ele já entrou me agredindo, me deu soco, chutes, empurrões. Pegou uma faca, cortou minha perna e me ameaçou de morte. Até que um vizinho policial bateu na porta e falou que se não abrisse ia chamar reforço. Então ele pulou a janela e fugiu", contou a vítima ao Tribuna de Jundiaí.

De acordo com a delegada da DDM, Renata Yumi Ono, na maior parte dos casos os agressores respeitam as medidas, sem violar a ordem judicial. "Mas em alguns casos o agressor insiste em praticar a violência contra a vítima. Como ele desreipeitou, vamos solicitar a prisão preventiva do agressor", afirmou em entrevista para a TV Tem.

Fonte: UOL

 

Recomendados para você