Polícia Militar detém dupla com réplica de arma e moto roubada em Jundiaí

Polícia Militar detém dupla com réplica de arma e moto roubada em Jundiaí

Um homem e um adolescente foram apreendidos suspeitos de roubar motocicletas em Jundiaí (SP). Uma réplica de arma de fogo foi encontrada com eles pelos policiais.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma patrulha estava sendo realizada nas ruas Barão de Cotegipe e Várzea, na Vila Arens, quando avistaram os suspeitos ao lado da moto.

Em revista pessoal, os policiais encontraram uma réplica de arma com o adolescente. Questionados, a dupla informou que ia roubar uma moto para pagar dívida.

Os indivíduos ainda confessaram outro roubo de veículos no fim do ano passado. Em busca pelas informações da moto, os policiais perceberam que havia diferença entre emplacamento e chassi.

Questionados novamente, o homem confessou que havia roubado a moto em dezembro de 2018 na Avenida Fernão Dias Paes Lemes e o veículo estaria escondido em uma área de mato na Estrada da Barroca. Os policiais foram até o local informado e encontraram a moto.

Os suspeitos foram levados até o distrito policial de Campo Limpo Paulista (SP). Um boletim de ocorrência foi elaborado e adolescente foi liberado.

Com informações do G1.

Recomendados para você