Família procura por homem desaparecido em Campo Limpo Paulista

Família procura por homem desaparecido em Campo Limpo Paulista

Uma família de Campo Limpo Paulista (SP), procura por José Cruz de Oliveira, de 64 anos, que está desaparecido desde do último sábado (25). O homem sumiu após fugir do Hospital de Clínicas, onde estava internado.

 

De acordo com a filha, Jussara Cruz, moradora do bairro Botujuru, José teve um surto psicótico e fez suas malas, em seguida, chamou a polícia que o levou até a estação. Depois disso, a família recebeu uma ligação informando que ele estava no Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP), pois ele tentou se suicidar próximo a um posto de combustível, na Marginal Anhanguera.

Ela ainda relata que o funcionário responsável pelo resgate de José, disse que ele falava que estava sendo perseguido e que queriam matá-lo. Quando se acalmou pediu uma faca ao atendente do posto para descascar laranjas, mas ao pegar a faca, tentou se matar.

Ao ser transferido para o Hospital de Clínicas, na terça-feira (19), o surto psicótico se agravou e ele estava desconfiado de todos, desde pacientes até funcionários, e dizia que tinha alguém o perseguindo, segundo a filha.

Na noite de sábado, por volta das 22h, Jussara recebeu a ligação informando que seu pai havia fugido. A filha realizou o boletim de ocorrência e aguarda notícias.

Recentemente, a família recebeu a informação que ele estava na Estrada Velha do Pau Arcado, no bairro Pau Arcado. Ainda segundo Jussara, a família realizou uma busca por conta própria pela madrugada, mas não conseguiu localizar José.

A família fez uma campanha nas redes sociais para encontrar o homem. Jussara teme que ele tenha se machucado, pois ele está bastante confuso por causa dos surtos psicóticos.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar José, ligue para a Polícia Civil (11) 4039-5954, ou para a Polícia Militar 199.

Recomendados para você