Recém-nascido morre após ser abandonado dentro de sacola em Jundiaí

Recém-nascido morre após ser abandonado dentro de sacola em Jundiaí

Um recém-nascido morreu em Jundiaí após ser abandonado dentro de uma sacola no bairro Retiro, ainda com o cordão umbilical. A mãe, de 21 anos, foi presa após confessar o crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o bebê foi levado às pressas ao Hospital Universitário, mas veio a óbito antes de dar entrada. 

Ele foi encontrado por populares que fizeram a denúncia. Nas buscas, os policias encontraram, a poucos metros do local onde o recém-nascido foi abandonado, uma sacola com sangue e resíduos, aparentemente do parto.

A mãe foi localizada após denúncia de um casal, que havia descoberto a gravidez da jovem, de apenas 21 anos. Eles relataram que a mesma havia escondido a gravidez dos pais. 

A polícia foi até o endereço da vítima e, tanto a jovem, quanto seus pais, foram voluntariamente à delegacia. Ao ser questionada sobre os fatos, a jovem negou qualquer envolvimento e aceitou se submeter ao exame de sangue e ginecológico.

No laudo médico foram apontados sinais que indicavam a gravidez e parto recente. Com o resultado do exame, a jovem foi interrogada novamente, confessando o crime.

O delegado plantonista resolveu autuar em flagrante a jovem por homicídio, determinando que ela fosse recolhida à cadeia para aguardar audiência de custódia nesta quinta-feira (25).

Recomendados para você