Filho mata mãe a facadas para comprar cocaína

Filho mata mãe a facadas para comprar cocaína

Uma professora de 51 anos foi morta a facadas pelo filho em São João da Boa Vista (SP) neste domingo (05). Victor Sanchez, de 32 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime.

 

Segundo a Polícia Civil, ele afirmou que surtou e que pegou o cartão da mãe para comprar cocaína. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, o rapaz foi preso no condomínio onde morava com a mãe, Lucia Elisa Sanchez, no Parque das Nações.

Questionado por policiais sobre o que teria acontecido no local, ele disse que o namorado da mãe a teria matado. Na cozinha, os policiais militares encontraram a vítima caída com muito sangue ao redor.

Durante a busca no local, os policiais encontraram no banheiro algumas roupas do rapaz sujas de sangue, além de pegadas por todo apartamento. Ainda de acordo com os policiais, vizinhos relataram que ninguém entrou ou saiu do local.

Após ser questionado novamente, ele confessou o crime e disse que surtou porque a mãe não queria lhe dar dinheiro para que pudesse comprar drogas. Irritado, acertou a cabeça da mãe com uma jarra de vidro e depois a esfaqueou.

Em seguida, ele pegou o cartão bancário da mãe e foi a um posto de gasolina em busca de dinheiro.

Vício

O delegado de plantão Sério Ferreira do Carmo disse em entrevista ao G1 que o rapaz não tem passagens pela polícia, mas que era dependente químico e já havia sido internado em clínicas de reabilitação três vezes.

 “Ele contou que tinha cheirado cocaína na noite anterior e na manhã deste domingo ele não tinha dinheiro. Ele então resolveu matar a mãe para pegar o cartão bancário dela e conseguir dinheiro para comprar droga”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, Victor após o crime ele se limpou do sangue e foi até o posto de combustíveis onde abasteceu o carro e conseguiu uma quantia em dinheiro.

“Ele compra cocaína e volta para o apartamento, onde é preso e confessa o crime. Ele falou que tinha um ótimo relacionamento com a mãe, mas que surtou. É um crime chocante, hediondo, repugnante. Ele disse que estava arrependido, que ainda não tinha noção do que tinha feito”, relatou o delegado.

Victor, que atualmente estava desempregado, será apresentado pela Polícia Civil na audiência de custódia nesta segunda-feira (6).

Fonte: G1

Recomendados para você