Colorado cria quarto dentro de sua cervejaria para consumidores se hospedarem

Colorado cria quarto dentro de sua cervejaria para consumidores se hospedarem

Acordar, levantar da cama e ter no quarto uma geladeira cheia de cerveja (e das boas). Sair pela porta e perceber que está em uma cervejaria. O que para alguns poderia ser o cenário de um sonho pode se tornar realidade em ação da Colorado.

A cervejaria de Ribeirão Preto (SP) está comemorando 22 anos, e convida seus fãs a passarem uma noite no quarto que foi montado dentro da fábrica. O local foi decorado com uma mesa feita de malte, os travesseiros são recheados com lúpulo (o que adiciona um efeito relaxante extra) e realmente conta com uma geladeira com várias garrafas de Colorado.

São duas datas disponíveis – 4 e 11 de agosto – e a reserva precisa ser feita online, com pagamento de R$160,00 por pessoa. Todo o valor será doado a Seu Zé e Dona Maria, microprodutores que fazem a rapadura utilizada na Colorado Indica.

Além da noite na chamada “Casa do Urso”, a experiência inclui um café da manhã no quintal da cervejaria, um passeio de balão, o acompanhamento da brassagem de uma cerveja (processo de mistura de malte e água sob o calor) e uma noite na Toca do Urso, o bar em frente à sede da Colorado.

E aí, quem quer?

Via: Hypeness

Recomendados para você