Saúde Pública ganha destaque na Sessão desta terça-feira

Saúde Pública ganha destaque na Sessão desta terça-feira

Na sessão da Câmara desta terça-feira (11) a saúde será tema de dois dos 5 projetos que serão apresentados.

O primeiro do vereador Cicero Camargo da Silva (Pros) que prevê, na rede municipal de saúde, agendamento telefônico de consultas para pessoas idosas, com deficiência ou com mobilidade reduzida.

O segundo feito pela Comissão de Saúde, Assistência Social e Previdência composta pelos vereadores Arnaldo Ferreira de Moraes, Cícero Camargo Da Silva, Rafael Antonucci, Valdeci Vilar Matheus, Wagner Tadeu Ligabó e com a participação do vereador Paulo Sérgio Martins, que prevê publicidade mensal de listagem de atendimentos realizados nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de Jundiaí.

Volta para a pauta o projeto de lei que havia sido adiado, do vereador Wagner Ligabó (PPS) que prevê vistorias periódicas em marquises e sacadas. O vereador Cristiano Lopes (PSD), apresenta um projeto que prevê sanções à pessoa que urinar ou defecar em próprios ou logradouros públicos. E o vereador Douglas Medeiros (PP) propõe um projeto de lei que institui a “Campanha de Valorização do Professor e Combate à Violência no Ambiente Escolar” e por fim Antonio Carlos Albino pede a redenominação da “Praça Ciclista MARCELO ROSA BATISTA” a Praça do Ciclista, no Parque Residencial Eloy Chaves.

Recomendados para você