Sabatina ouve propostas de 11 candidatos a deputados federais da região nesta quarta (19)

Sabatina ouve propostas de 11 candidatos a deputados federais da região nesta quarta (19)

Depois de ouvir a proposta de 12 candidatos a deputado estadual da região, na sexta-feira (14), em sabatina no Centro Uiversitário Campo Limpo Paulista (UNIFACCAMP), agora será a vez dos candidatos a deputado federal, nesta quarta-feira (19), das 19 horas às 21h30.

A sabatina, que é organizada pelos alunos de jornalismo da instituição, tem o objetivo de promover o debate político e aproximar a população local, em especial os estudantes universitários, dos parlamentares da região.

O Tribuna de Jundiaí é parceiro de ambas as sabatinas, por acreditar que os meios de comunicação devem ser intrumentos da democracia ao disponibilizar a informação. O evento terá transmissão ao vivo via Facebook.

Os candidatos a deputado estadual que vão participar são: Edney Duarte Jr. (NOVO), Professor Eduardo (PT), Miguel Haddad (PSDB), Marcelo Cecchettini (PSL), Marcelo Gastaldo (PTB), Glauco Gobbi (PSOL), Sulinar (AVANTE), Gerson Sartori (PDT), Mariana Janeiro (PT), Waldemar Cabelo (MDB) e Dr. Claudio Miranda (PRP).

“Praticamente todos os candidatos aceitaram o convite porque entenderam a importância deste debate democrático de ideias, especialmente pelo interesse que desperta no público jovem”, afirma o jornalista e professor Anelso Paixão, idealizador do evento.

“A sabatina permite que a gente entenda como funciona a dinâmica eleitoral, seja na região ou no estado. O jornalismo é um caminho para discussão de infinitas narrativas e nada melhor do que o espaço acadêmico para que essas rodas de conversa aconteçam", diz uma das estudantes envolvidas na organização do evento, Adriana Caroline Ferreira,

O evento acontece no anfiteatro da instituição.

Mágico jundiaiense é eleito quarto melhor do mundo em disputa internacional

sabatina

 

 

Recomendados para você