Miguel Haddad emite nota de agradecimento à região de Jundiaí

Miguel Haddad emite nota de agradecimento à região de Jundiaí

O deputado federal de Jundiaí, Miguel Hadda (PSDB), emitiu nota após o resultado das urnas deste domingo (8). Apesar de receber 86.042 votos, ele não conseguiu se reeleger na coligação PSDB / PSD / DEM / PP, na qual ficou como primeiro suplente.

Leia nota oficial de agradecimento do deputado:

Caros amigos e amigas de Jundiaí e região,

Assistimos, nestas eleições, a um verdadeiro tsunami que varreu o País de norte a sul.

Numa democracia, o poder é do povo e é exercido por seus representantes, em seu nome. Cabe a todos nós respeitar o soberano resultado das urnas.

Lamento apenas que Jundiaí e região tenham ficado sem um representante no Congresso que defenda os interesses locais e traga recursos para nossas entidades e municípios.

Meu mandato terminará no último dia de janeiro do ano que vem. Até lá, pretendo me dedicar à aprovação de uma emenda parlamentar que garanta recursos substanciais para o Grendacc, de modo a consolidar o funcionamento dessa instituição, cujo trabalho é da maior importância, principalmente para a população mais carente.

Da minha parte, não deixarei – e nem poderia – de lado a minha atuação pessoal, como jundiaiense, em favor da nossa cidade e das cidades vizinhas.

Acredito que uma comunidade como a nossa somente avança – e essa tem sido de fato a razão do desenvolvimento de nossa região – com a participação de todos. Esse trabalho irá continuar.

Muito obrigado àqueles que nos apoiaram. Que o Brasil consiga atravessar esse mar de dificuldades do presente e se torne a grande Nação que deve ser.

Miguel Haddad

Recomendados para você