Assipec oferece curso sobre Conscienciologia em Jundiaí

Assipec oferece curso sobre Conscienciologia em Jundiaí

A ASSIPEC, Associação Internacional de Pesquisas da Conscienciologia, traz o curso Fundamentação em Conscienciologia. Sem pré-requisito, o curso tem início no dia 28 de abril, com aulas quinzenais divididas em 8 módulos, sendo uma aula de 7h a cada15 dias.

No seu conteúdo programático entram temas de estudos sobre a conscientização dos veículos de manifestação, o que são os assediadores e amparadores, programação de vida (qual o motivo da minha existência humana?), crises existenciais, e a inter-relação com as pessoas a nossa volta.

“O curso é de autopesquisa e fundamentado para que o aluno busque o autoconhecimento", esclarece Walter de Almeida, um dos professores do curso. "Ele coloca hipóteses de respostas às questões básicas do ser humano: Quem sou eu? O que estou fazendo aqui? Para onde vou após a morte?”, complementa.

Segundo o professor, "a Conscienciologia estuda a consciência e suas diversas formas de manifestação. Consciência é a essência do que somos, o ego, a alma, o espírito ou o self, e tem como objetivo o desenvolvimento e autoconscientização multidimensional (várias dimensões) e multiexistencial (várias vidas) e assistencial como prioridades evolutivas".

O curso traz um panorama geral da Ciência Conscienciologia, numa abordagem teórica com atividades práticas para a própria experimentação.

Direcionado ao público iniciante ou mesmo aqueles que já tiveram contato com as bases da Conscienciologia, mas desejem aprofundar seus conhecimentos.
Para saber mais sobre as vagas e conteúdo programático, os interessados devem entrar em contato com a Instituição ASSIPEC ou clicar nesse link.

Serviço

A ASSIPEC, Associação Internacional de Pesquisas da Conscienciologia, é uma instituição sem fins lucrativos, com base no voluntariado, sem conotação mística, religiosa ou político-partidária, cujo objetivo é a pesquisa e a educação com o propósito da evolução pessoal e grupal, a partir do paradigma consciencial.

O curso possui 56 horas, divididas em 8 módulos de 7h. 

Horário: das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h30
Site: www.assipec.org
Investimento: R$ 280,00 à vista ou em 4x de R$70,00
Local: Rua XV de Novembro, 1681 – Jundiaí – SP
Contato: (11) 94221-8541 (WhatsApp)

Recomendados para você