Jundiaí tem mais uma morte suspeita por H1N1

Jundiaí tem mais uma morte suspeita por H1N1

Após a primeira morte confirmada pela Vigilância Epidemiológica de Jundiaí (SP) por H1N1 na cidade, mais uma morte suspeita está sendo investigada.

A Prefeitura aguarda o resultado de outro exame de laboratório.

Além destes casos, outras 54 notificações de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) de residentes em Jundiaí foram registradas, sendo que 13 aguardam resultado. Sete casos positivos para H1N1 (sendo seis em alta hospitalar e a morte de junho) foram confirmados.

 

Até o dia 26 de julho haviam sido imunizadas 82.910 pessoas em Jundiaí, o que corresponde a 78% dos 106 mil estimados entre crianças de seis meses e menores de cinco anos, trabalhadores em saúde, gestantes, puérperas e idosos preconizados pelo Ministério da Saúde.

Desde segunda-feira (30), somente as Unidades Básicas de Saúde Eloy Chaves, Novo Horizonte, Hortolândia, Morada das Vinhas, Anhangabaú, Comercial, Colônia, Jundiaí Mirim, Agapeama e Santa Gertrudes terão a oferta da dose durante o horário de atendimento, para os grupos de gestantes, puérperas, crianças entre seis meses e menores de cinco anos, idosos e pessoas com doenças crônicas.

A imunização será feita até o fim do estoque do município.

Recomendados para você