Hospital São Vicente procura por familiares de paciente desconhecido

Hospital São Vicente procura por familiares de paciente desconhecido

O Hospital São Vicente está à procura de familiares de paciente desconhecido. Ele foi admitido no último dia 3, encaminhado via CROSS de Cabreúva devido ferimento por arma de fogo no tórax.

O mesmo não apresentou documento com foto, porém possui uma declaração de 2008 e possívelmente trata-se de DIOGO JOÃO SILVA DAQUILA, com o registro da data de nascimento em 22/04/1988, de São Paulo. No documento o paciente se autodeclara artesão.

Para os funcionários do hospital, o paciente vive itinerante, pois no levantamento realizado pela equipe do Serviço Social, o mesmo já passou por vários locais em São Paulo, onde os profissionais procuraram a família, sem sucesso.

Aparenta ter 38 anos, porte magro, pele parda, aproximadamente 1,80 de altura, 75 kg e cabelos escuros. Possui diversas tatuagens. Um escorpião no lado esquerdo do rosto, um bruxo no tórax, uma imagem indefinida no ombro direito, uma índia na panturrilha esquerda, um alicate no pé esquerdo, uma arara na perna direita, próximo a canela, e uma índia na lateral do abdome direito.

"A fim de garantir a dignidade, humanização no cuidado e respeito á vida, pedimos ajuda da população para identificarmos o paciente", diz nota do São Vicente.

Qualquer informação, o contato pode ser feito com o Serviço Social, pelos telefones 11 4583-8225 e no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou através do PABX da instituição disponível no telefone 4583 - 8155. 

Recomendados para você