Mãe agradece atendimento de médica do Hospital Universitário

Mãe agradece atendimento de médica do Hospital Universitário

Muitos falam sobre a importância da gratidão e seus resultados na vida das pessoas. Como forma de agradecimento, a jundiaiense Patrícia da Cruz Oliveira procurou o Tribuna de Jundiaí para contar a história que viveu com sua filha, Allana Sofia, no Hospital Universitário, e como o amor e profissionalismo pode mudar tudo.

A pequena Allana, 2 anos e 11 meses, tem asma e após uma crise forte e dias ruins, Patrícia decidiu levá-la ao Hospital Universitário. “Fomos atendidas por uma doutora, que mal me deixou explicar o que aconteceu com a minha filha. Ela pediu para fazer três inalações por dia, passou remédios e liberou”, conta.

Patrícia seguiu as sugestões médicas, mas a filha não apresentou melhoras. Após dois dias com febre alta e sem resultados com a medicação, a pequena Allana apresentou dificuldades em respirar e o quadro só piorava. “Eu voltei com ela no HU e, neste dia, Deus colocou um anjo no meu caminho chamado Dra. Thais Fernanda. Muito simpática, a médica atendeu a minha filha super bem e o melhor: pediu exames. Quando fizemos o Raio-X, foi constatado que a Allana estava com pneumonia. Não contente, a doutora também pediu exames de sangue”, diz.

A mãe conta que a filha já está bem melhor, tomando os antibióticos certos e sem apresentar febre ou recaídas. “Eu gostaria muito de parabenizar a Dra. Thais Fernanda pelo ótimo atendimento, pela paciência e amor com que faz o seu maravilhoso trabalho”, finaliza Patrícia.

Recomendados para você